15:03Guto para quem gosta

Nestes primeiros meses do governo de Ratinho Junior teve gente querendo derrubar Guto Silva, secretário Chefe da Casa Civil. Que ele balançou, parece não haver dúvida. Acontece que tem o apoio e confiança irrestritas do governador e, rápido no gatilho, aprendeu rápido a fazer a curva do vento e se reforçar politicamente com alguns dos políticos peso-pesados da Assembleia Legislativa. Agora está mais firme do que as fundações do Palácio Iguaçu e jogando o jogo que exige paciência, inteligência e radares sensíveis para não entrar em fria. Se antes falava-se que seria candidato a isso e aquilo, talvez para miná-lo, agora apenas observam para ver se ele tem mesmo futuro.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Guto para quem gosta

  1. almeirão

    Guto Silva, o micro imperador de Pato Branco, Visconde de Fluvionópolis, é pródigo em fazer republicação de Decretos, fazer Decretos que torna nulos Decretos de anteontem, publicar erratas em diário oficial eletrônico, e principalmente fazer uma agenda pessoal que concorre com o Governador e demais Secretários.
    Lsbcou-se ao Senado em 2022, viu a tempestade chegar, foi a Índia e o Guru Melindre Pal Accio Guassu, disse a ele em mahindres:
    – Assim cai do cavalo moleque.
    Luiz Augusto Silva, rápido na interpretação das escrituras hinduistas desativou os vídeos feitos pelo Pai de Santo argentino no Instagram e caiu em prostração. Desolado pela fala do guru, desabou nos pés de seu patrão Mouse II, o governador de Jandaia do Sul, e assobiando o canto do pássaro que deu nome ao povoado do patrão, gritou:
    – Deixe eu ficar mais um pouquinho. Eu te faço as novas burradas da reforma administrativa que errei antes.
    E assim o grão Duque de Cerro Azul permitiu ficar até o fim do ano.

    PS – imaginaram se ratinho nascesse em Arapongas.
    Ele toando como uma Araponga fêmea seria o desastre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.