17:16Precedente

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

SE O CONGRESSO NACIONAL prestasse, não fosse aquele bando de aproveitadores e assassinos da nação, já teria votado e aprovado o impeachment de Jair Bolsonaro. Existe precedente específico: Dilma foi cassada pelo mesmo motivo, a imbecilidade, no caso dela amena, suave. Com mais razão no caso de Bolsonaro, no qual a imbecilidade é crônica, agravada, terminal, aumenta a olhos vistos, clinicamente atestável.

Maldade com o menino

A OPOSIÇÃO promete fazer perguntas sobre conhecimentos gerais na arguição de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos EUA. Querem derrubar Zero Três, que terá que responder coisas como: quem descobriu o Brasil? o que aconteceu em 15 de Novembro? de que ano? o que é a Lei Áurea? quando é dois mais dois? a Terra é plana ou redonda? e por aí afora. Dizem que farão perguntas sobre a língua inglesa, como traduzir the book is on the table, ‘djuddich Sergio Moro’ e car wash operation.

Uma ideia sobre “Precedente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>