15:07Imersão no frio

Do Analista dos Planaltos

Não há como negar. A cada hora aparecem argumentos novos para tentar viabilizar a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para embaixador nos EUA. Depois de confessar que “já fritou hambúrgueres nos Estados Unidos”, a mais recente pérola saiu mais uma vez da boca do próprio indicado: diz ele que aprimorou o inglês em viagens “ao frio do Maine, na fronteira com o Canadá,” e “nas montanhas geladas do Colorado”. Com tantos predicados, o pai Bolsonaro está confiante que a escolha vai vingar…

2 ideias sobre “Imersão no frio

  1. Jorge Armado

    Graaaande Messias! Mais uma tacada magistral do maior líder planetário! Com a ida do Dudu para Washington, vamos ensinar o Tio Sam a fazer arminha! Ninguém frita hambúrguer nos States que nem que nós! Go ahead Captain Fantastic! Deus, Pátria e Família! E bala nos comunas! Aha! Uhu! In Moro we Fux! Fachin é parça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>