8:01Comunicado

Ontem, ao ler um comunicado do ‘Fórum dos Servidores’ e ‘APP-Sindicato’ sobre as negociações com o governo do Paraná a respeito da reposição salarial, um venenoso do Centro Cívico disse que o texto poderia inverter a situação – e aparecer uma proposta para diminuir a remuneração.

Confiram:

Negociações aguardam resposta do governo esta tarde Após uma manhã quase inteira de debate em duas reuniões de negociação com o governo, os servidores reafirmaram a pauta das categorias. As respostas, porém, ainda não vieram. O Fórum dos Servidores aguarda, para ainda hoje, uma proposta do governo sobre a data-base e da Seed sobre a pauta da educação. Agora a tarde, parte dos servidores estão na Assembleia Legislativa do Paraná. Outra parte acompanham do acampamento a sessão na ALEP e aguarda respostas às suas reivindicações.

Informações do Fórum dos Servidores e APP-Sindicato

Compartilhe

Uma ideia sobre “Comunicado

  1. Professor Augusto

    Diminuir a remuneração? Claro, desde que seja dos aspones (assessores de p* nenhuma) comissionados, aos milhares, e utilizar o dinheiro para recompor o salário de professores, policiais e enfermeiros. É isto que o povo do Paraná espera do governador Ratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.