9:35O silêncio

Não é verdade que o ex-governador Roberto Requião e toda a esquerda tupiniquim estejam organizando excursões para a Venezuela a fim de provar que o relatório da ex-presidente chilena Michelle Bachelet sobre os direitos humanos naquele país é apenas um eco da propaganda antibolivarianista orquestrada pelos Estados Unidos. Os 3,7 milhões de pessoas subnutridas também são invenção. As 1,5 mil pessoas que morreram nos hospitais de novembro do ano ano passado a fevereiro de 2019, por falta de medicamentos em hospitais, também. As 15 mil pessoas presas por motivos políticos desde 2014, as torturas e a execução sumária por parte de milícias também são ficção. Para a turma daqui que silencia, essas práticas só são realidade se comandadas pelo outro lado. Importante é que a luta continue, mesmo com o rabo atochado entre as pernas, os olhos fechados para as atrocidades.No caso, ficar mudo é a melhor arma de quem não sabe o que dizer.

 

 

Uma ideia sobre “O silêncio

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,a Venezuela é essa preocupação eterna,inclusive dos justiceiros mundiais da “republica de Curitiba”,mas os nossos subnutridos,3.8 milhões de mendigos,35 milhões de miseráveis,120 milhões de individuados e nem falando aqui dos desempregados e das crianças vagabundas que não trabalham a partir dos 9 anos.Mas a Venezuela é prioridade,ao menos lá eles não se envergonham do governo que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>