8:32Servidores estaduais não terão reajuste

Do site da Tarobá News

Em Londrina, Ratinho Junior diz que não dará reajuste aos servidores estaduais

O governador ratinho Junior (PSD) está em Londrina desde o fim da tarde desta quinta-feira (20). No residencial Vista Bela, zona norte, participou da inauguração da arena multiuso, um espaço par atividades esportivas e de recreação.

Em entrevista coletiva, ele negou que dará reajuste salarial aos servidores do Paraná. “Se você me perguntar como político, eu queria fazer média com o servidor. Agora, como governador, eu tenho que ser responsável, eu não posso fazer isso”, disse o governador.

Categorias do funcionalismo, como os professores e a Polícia Civil, aprovaram greve para a semana que vem. A reivindicação é pela reposição da inflação.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Servidores estaduais não terão reajuste

  1. servidor

    sem “reajuste” e sem governo …

    Pois é ! Estamos mal de governos: precisa explicar ? Funcionalismo do Poder Executivo do PR: desde jan.2016 com os mesmos salários (17,21% de defasagem salarial, cfe IPCA/IBGE). Somente de mai.2018 a abr.2019, esse índice situa-se em 4,94%.

    E o governador Ratinho Jr. despudorada e descaradamente vem e diz só isso ?: “Se você me perguntar como político, eu queria fazer média com o servidor. Agora, como governador, eu tenho que ser responsável, eu não posso fazer isso”.

    Agora, vale a pergunta: Desde jan.2019 o que já fez o gov. Ratinho à frente do governo do Paraná ! Uma coisa sabemos: já viajou e muito: EUA, China, …
    Cumpra-se a lei e a CF (art, 37º, inciso x) !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.