17:30PQP, FDP, PT

De Rogério Distéfano no blog O Insulto Diário

“O país pariu essa coisa chamada Bolsonaro.”

LULA, em sua mais recente entrevista. Que ele não goste de Jair Bolsonaro é direito dele – e de muitos outros. Mas daí a nos chamar de paridores de Bolsonaro fica feio, vindo de quem tanto foi beneficiado pelo país.

Não é por nada, é pelo verbo parir, que no Brasil se usa para xingar a mãe de alguém e o respectivo filho. Falando português claro, chamou o Brasil de puteiro. E Bolsonaro, o filho. Lula anda esquecido – ou faz de conta.

Esquece que esse mesmo país também pariu Lula e pariu Dilma. Duas vezes cada um, partos de gêmeos. Então fale direito e diga que o Brasil é mesmo uma zona, onde só tem p**** e filhos das p****.

2 ideias sobre “PQP, FDP, PT

  1. SERGIO SILVESTRE

    Parir,dar a luz,conceber,nada tem a ver com puteiro ou com putas,ele não disse puta que o pariu,ele disse que 57 milhões de transformaram esse Pais num “PUTEIRO”ou voce acha que isso aqui não está uma ZONA.

  2. Fausto Thomaz

    O que mais me deixa P*** eh alguem ainda querer entrevistar esse desqualificado, ladrão, que afundou o país e agora fica jogando tudo nas costas do nosso presidente….gostem ou não, Bolsonaro eh o presidente, e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>