14:58O protesto das polícias

Do enviado especial

Pela primeira vez na história todas as entidades de classe da área da segurança pública farão um protesto conjunto contra o governo do estado. O motivo é o não pagamento da reposição salarial que, com perdas acumuladas diante da inflação dos últimos 4 anos, já ultrapassa 17%.
Na sexta-feira (14), diante do Palácio Iguaçu, estarão os 11 sindicatos e associações das polícias Civil e Militar, dos delegados , da base, dos oficiais e dos praças. Também estarãopresentes os agentes penitenciários. O movimento vai se somar à greve do magistério prevista também para mesma data. A expectativa é que o governo cumpra a lei da data base e pelo menos parcele o que deve para os servidores. Não havendo atendimento, tudo caminha mais adiante para uma greve geral de todos os servidores . Resta saber como vai fica a situação se houver ordem para reprimir o movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>