19:01Epístola aos sodomitas e gomorritas

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

HOJE O DOMINGO PEDE CACHIMBO, seria bom relaxar. Difícil, este que vos grafa, por exemplo, acordou crente que era segunda-feira: de pé desde as 5:30, preparou-se com a pompa e a circunstância exigidas, conferiu a folhinha e a previsão do tempo. Pensou, ‘estranho que não tem barulho de trânsito, estranho que a previsão do tempo não dá o resultado da segunda’. Deixou passar, desatenção de quem mal acordou. Na rua, seguiu na estranheza até que o raro passante informou o dia certo.

O engano só pode ter uma causa: o brasileiro vive em sobressalto; até os que se fingem felizes com o momento do país. Todo dia tem que ser útil. E nos domingos não há como relaxar. Tem os jornais, a televisão e os malucos das redes sociais a nos atormentar com notícias falsas e deturpadas. Todo dia a mesma agonia, o Capitão presidente e seus ministros atribulados – o bedel de pais e mães, a fofoqueira da goiabeira e o maluco que debita ao asfalto o aquecimento global.

Se a primeira dama puxar o marido para o culto, ele dirá, em libras e reais, que os ministros do Supremo devem trocar as togas pretas pelas batas brancas do batismo evangélico. A Constituição, substituída pela Bíblia – nem toda, só o livro do Levítico, duro e implacável. Ele – ELE? – irá ameaçar com dilúvio, a morte dos primogênitos GLBTT+A e o fogo purificador nas mãos do filho Carlos, anjo vingador, para flambar sodomitas, nativos de Sodoma, antes de assar os gomorritas, pecadores de Gomorra.

Compartilhe

2 ideias sobre “Epístola aos sodomitas e gomorritas

  1. SERGIO SILVESTRE

    Eu acho que os arautos da prosperidade(deles) vai entrar em campo para salvar o Bozo e por tabela salvar o Brasil.
    Eles são mestres nisso,tanto que suas igrejas vivem lotadas de almas penadas a busca de uma recompensa divina por ter vendido a TV e dado o dinheiro para eles.
    Vem ai uma força tarefa com Edir,Malafaia,Valdomiro ,RRSoares,e o Feliciano,vão fazer uma corrente de fogo,vão abençoar o cajado(dizem que é minusculo) do Bolsonaro e tudo estará consumado,ai sem aposentadoria,sem direitos trabalhistas e com ferozes patrões.o brasil será a maior economia do mundo.

  2. Franco

    Esse pessoal da esquerda “boininha, barbinha e camiseta surrada-bebendo no boteco sujo do são francisco” finge não entender (ou será que não entende mesmo?) que o Estado é laico, mas as pessoas não. O Estado laico não incentiva nem proíbe manifestação religiosa nenhuma. Todos são livres para crer ou não. Vcs estão confundindo Estado laico com Estado ateu. Entenderam k7??? Vão no raio do Google cazzo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.