19:36A loucura

Nos indivíduos, a loucura é algo raro – mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra. (Friedrich Nietzsche)

Compartilhe

Uma ideia sobre “A loucura

  1. SERGIO SILVESTRE

    Quando vivemos muito tempo num só lugar,conhecemos até os frisos das calçadas,o arrulho dos pombos cagões e pasmem,os fascistas raleiam mas não acabam.
    Ontem passando em frente de onde estava formando a passeata aqui em Londrina,você vê as mesmas caras,as mesmas protuberâncias do aparelho digestivo por excesso de carboidratos e proteínas ,são os mesmos que fizeram campanhas para o Belinati,Beto Richa,Serra,eles não mudam,tem um ódio mortal pela faxineira que cobra seus direitos,pelo pedreiro que aumentou sua renda,pelo filho do pobre que está tomando lugar de riquinho na UEL.
    Foi uma manifestação de gatos pingados que estão raleando não por que mudaram,mas por que muitos vão morrendo,uns de ódio,outros a natureza se da conta.
    E Londrina continua linda,os 500 mil habitantes vão bem obrigado,mas os 60 mil da classe média alta já falta dinheiro para tosquiar seus poodles e aquela mesada frugal para que as bundas e peitos das madames continuem durinhas e lascivas.
    BEM FEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.