7:40Vizinho suspeito

Um ano depois, foram presos dois suspeitos do assassinato da vereadora Mariele Franco e do motorista Anderson Gomes. Os dois são policiais militares reformados: Ronnie Lessa  e Elcio Vieira de Queiroz. O primeiro, acusado de ter disparado a arma automática, é vizinho de condomínio do presidente Jair Bolsonaro. Há um mês tentaram matá-lo em uma emboscada. Pelo andar da carruagem, se for comprovado que eles são mesmo culpados, a condenação deve sair até o final deste século.

Compartilhe

2 ideias sobre “Vizinho suspeito

  1. SERGIO SILVESTRE

    Vizinho de condomínio onde só a taxa é incompatível para o salario ganho por esse policial,mas o cerco vai fechando para a família Bolsonaro ,tem muita coisa feia nessa conspiração que deu o mandato a esse sicário. O Brasil ,alem da vergonha que está passando,ainda vai ter desdobramentos paa se rir e chorar muito ainda.

  2. Mito

    O tal silvestre ( ou seria silvícula, pela inimputabilidade???) é mesmo um exímio conhecedor de tudo, não é mesmo?? Ele sabe onde mora o acusado, quanto ele ganha e quanto paga de condomínio!! Também sabe que “vai ter desdobramentos…”. (Se souber os números da Mega me avisa, talquei?)
    Como todo bom bitolado (seja lulista, bolsonarista, feminista, monarquista, malabarista, enólogo, cervejeiro, etc, etc,…), inventa, aumenta e conjectura sem o menor compromisso com a verdade e sem a menor cerimônia.
    Pelo menos é coerente e mantém o (péssimo) estilo de redação.
    Fique bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.