14:30Sem trincheira e sem obras

No final de julho do ano passado a prefeitura de Curitiba anunciou o início das obras da trincheira da avenida Mario Tourinho no cruzamento com a avenida Nossa Senhora Aparecida. O prazo para a conclusão era de 18 meses. O custo R$ 12,5 milhões. Até agora, visível mesmo para quem trafega pela Mario Tourinho, só um tapume metálico de poucos metros colocado perto da rotatória onde se localiza o monumento chamado de “anjos do Greca”. Mais nada. Há algum tempo foi divulgada um filme de propaganda sobre a obra. Deve ter custado algum dinheiro.  “Trincheira nova para servir a linha Inter Bairros 2 e melhorar a mobilidade urbana entre Batel, Campina do Siqueira, Campo Comprido e Portão Fazendinha”, postou o prefeito nas redes sociais. Então, tá. 

Compartilhe

3 ideias sobre “Sem trincheira e sem obras

  1. Luiz F. A. Pereira Jr.

    Isso é vergonhoso. Por coincidência hoje mais cedo tentei obter informações sobre as obras ligando para o 156. Mas nada sabem informar, sugerindo que seja procurada a administração regional pessoalmente. Ouve-se dizer por aí que há um embargo judicial da obra movido por uma das lojas potencialmente afetadas. Contudo, a Prefeitura infelizmente se mantém calada.

  2. Maria José Iglesias Alves

    É uma vergonha a Secretaria de Obras de Curitiba,mais de 6 meses de atraso da obra da trincheira e varias obras tendo que ser refeitas na cidades, hj o diretor da Secretaria de Obras estava na TV e nao souber informar porque temos que ficar pagando 2 , 3, 4 x por uma obra mal feita , onde estão a supervisão e a eficiência das obras da Cidade de Curitiba ????

  3. Psiquiatra do Centro Cívico

    Os 3 anjos, que na realidade são anjas, chamam-se Margarita, Marina e Margarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.