11:09Ela quer ser vice!

Depois de assumir a líderança do governo Bolsonaro no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann pretende se candidatar a prefeita de São Paulo e, segundo reportagem da Cruzoé, sonha em ser vice numa chapa onde João Dória, atual governador paulista, vai tentar a presidência da República. Um amigo do blog, de queixo caído, espetou: “Mas ela nem fez nada ainda e quer ser o quê mesmo? Uma nova Zélia Cardoso de Melo?”. Outro, mais venenoso, acha que aí está uma prova de que o país embicou e emborcou de vez.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ela quer ser vice!

  1. Fausto Thomaz

    O que eu acho engraçado nesses comentários, é que para tudo isso acontecer precisa que o povo vote no tal do Dória… Bolsonaro foi eleito pelo voto, Lula foi eleito pelo voto, Beto Richa foi eleito pelo voto…enquanto o povo não aprende a votar, resta o lamento dos que acham que sabem ficarem postando esse tipo de baboseira dizendo que o país foi pro brejo….aprendam a vota P***A

  2. SERGIO SILVESTRE

    Hoje vou protocolar minha disposição de ser o prefeito de Londrina.Com toda essa putaria que virou o mundo,ninguém mais acredita que a urna é o caminho,o povo apenas é um detalhe manipulável,na Venezuela tem aquele tal de Guaidó,aqui tem o Zé Abreu,como Londrina está mal representada pelo Belinati,eu vou tomar sua cadeira de prefeito,vou fazer uma administração paralela.

  3. ro

    Paulista merece, elegeu, agora toma seus idiotas.
    Cariocas sustentaram pelo voto a família bolsonaro.
    CREDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.