15:05Aracy & Consuelo

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Joice Hasselmann será a líder do governo no Congresso. Pessoa certa, a cara do regime bolsonárico. Pena que não seja a líder na câmara dos deputados. Assim teríamos espetáculos para assistir, embates entre ela e Gleisi Hoffmann, a presidente do PT. Lembrando a televisão dos anos 1980, seria como Aracy de Almeida e Consuelo Leandro trocando tamancadas.

O futuro do passado

O governo Bolsonaro fica ‘mais igual’ e passa a liberar emendas parlamentares e nomeações nos Estados. Precisa aprovar a reforma da previdência. Ou seja, o povo vai se ferrar duas vezes, uma pela ferroada nos benefícios, a outra no dinheiro de seu imposto para pagar a taxa de proteção dos políticos.

Como o assalto é inevitável, que o governo exija a indicação de bons coronéis para os cargos nos Estados. Porque até agora quem salvou o governo foram os generais e os coronéis. Capitão, ou mesmo major, só pode comandar uma companhia, a terceira unidade militar de soldados na ordem crescente. Acima disso é tarefa de coronel a general.

Compartilhe

2 ideias sobre “Aracy & Consuelo

  1. lino

    Não vamos ter saudades do Temer, nem da Dilma e do Lula… e nem do Requião e Beto Richa. Elegemos esse trombolho porque era a opção menos ruim… e a “promessa” de reformas estruturais… Agora, essa Joyce é dose para leão… Ninguém merece!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.