20:41Não tem limite?

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Jair Bolsonaro pode nomear um general para o lugar do ministro Gustavo Bebianno. Será o oitavo no ministério. Os generais são profissionais, têm visão e treinamento de Brasil. Não fazem bobagem.

O presidente faz bobagem sem parar. Deve ter sido a falta do curso de Estado Maior, exigido aos capitães para a promoção a major, ou os da Escola Superior de Guerra para as patentes superiores.

O generais têm sido pacientes, querem trabalhar para o Brasil e favorecer a imagem das forças armadas. Um dia eles cansam de segurar a barra de um capitão indisciplinado.

3 ideias sobre “Não tem limite?

  1. SERGIO SILVESTRE

    Eu assisti o vídeo do Bolsonaro se explicando a demissão do Bebiano e notei nele um sujeito assustado,igual um jegue numa palhada incendiada.

  2. Fausto Thomaz

    “Um dia eles cansam de segurar a barra de um capitão indisciplinado”…esperem as benesses caírem no colo dos tais “homens sérios” e vamos ver se o discurso não muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>