15:10Injustiça

De Roberto Requião sobre a prisão de Beto Richa:

A maior injustiça que se faz com Beto Richa é acordá-lo pela manhã. Não poderiam encaná-lo depois do meio-dia?

requiãobeto

Compartilhe

6 ideias sobre “Injustiça

  1. Parreiras Rodrigues

    Olha quem fala…Mal-agradecido. Se esquece que era Zé Richa, o governador mais popular à época, que ia acordar Requião para acompanhá-lo nos terminais de ônibus, elegendo-o prefeito de Curitiba.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Cuidado Requião.
    Dia 1º de fevereiro acaba o teu seguro justiça.
    Quem sabe você também vá para o Regimento Cel Dulcídio.
    Lá tem bastante cavalos.

  3. Rock

    Gostem ou não gostem quem da Ibope na politica desse Paraná é o Requião tenho percebido isso nos blogs quando não a referência alguma sobre Requião e só dos outros políticos ninguém se incomoda, mas é falarem de Requião os comentários são muitos por bem ou por mal, mas é ele que mexe com o povão . O blog do Campana fica as moscas por semanas com aquela teimosia dele de donde hay gobierno soy a favor e por isso o povo percebeu a quem ele serve e não comentam nada sobre suas postagens e quando ele percebe que esta em baixa total ele apela por Requião com noticias tipo Requião foi ao mercado, Requião tomou café na XV , Requião foi ao banheiro, tudo para por seus poucos seguidores a comentar e dar pequeno ibope ao seu blog, já que eles em sua maioria odeiam o grande senador paranaense mas como são acéfalos só saem da transe hipnótica quando o assunto é Requião.

  4. dirce

    Vejam só, o hipócrita-mor da rua Frederico Cantarelli cantando de galo… tigre desdentado, jurássico, petrossauro e petralha… um cara que governou o Paraná 3 vezes, mas atrasou o nosso desenvolvimento 300 vezes… um governante sem estratégia, que nunca olhou para a frente… suas únicas bandeiras foram o leitinho para as crianças e tarifa social de água e luz… e tagarelar para baixar o pedágio… tagarelar, porque fazer mesmo nunca fez nada. Vá para casa, vista o pijama, coloque o gorro, calce a pantufa e vá se catar! Vade retro, Santanás do Bigorrilho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.