19:08Contracapa na corrupção

Da revista Veja, por Guilherme Voitch

TV Brasil estreia série que trata de imprensa e corrupção

Com futuro indefinido no governo Bolsonaro, a televisão estatal vai exibir seriado que mostra o trabalho da imprensa na cobertura de um caso de corrupção

Ainda no ar, apesar dos planos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de encerrar sua programação, a TV Brasil inicia na segunda-feira 21 a transmissão da série Contracapa.

O seriado conta a história de uma redação de jornal empenhada em uma investigação explosiva que atinge um poderoso deputado com planos de ser governador do estado. O seriado mostra a pressão de políticos contra a imprensa, a relação conturbada com o Ministério Público e, é claro, corrupção, muita corrupção. O palco da trama é Curitiba, a capital da Lava Jato.

Contracapa é uma produção da paranaense GP7 Cinema. A pré-estreia será transmitida na próxima segunda, 21, às 23h45 na TV Brasil.

O trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>