10:14A pancada de Ratinho Junior no Detran

Do Analista dos Planaltos

Ao revogar as portarias das taxas do Detran, o governador Ratinho Junior sabia bem o que estava fazendo . Os reajustes feito no apagar das luzes do governo de Cida surpreenderam muita gente do ramo. As tais taxas de registros de financiamentos já foram alvos de muitas denúncias e escândalos em vários estados. O Detran virou um super cartório com taxas para tudo e muitas terceirizações para empresas privilegiadas; clínicas para exames de saúde também tem cartéis. Os resultados não tem sido bons nem eficientes. Por exemplo: o posto da rua João Negrão vive lotado de idosos  que esperam esperam por horas até sentados no chão.
A internet funciona só para emissão de guias de taxas. No mais, tudo na base da fila por ordem de chegada para biometria e exames de saúde que têm muita espera mesmo com agendamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>