8:06A culpa é do avião!

Do Goela de Ouro

Ao saber, pela imprensa, que Renê Garcia, secretário da Fazenda, falou sobre as dificuldades do nova administração em calcular quanto o governo tem em caixa, um que conhece como poucos os meandros fazendários soltou essa: “O problema está em quem foi contratado para comandar uma fortaleza voadora e nem brevê pilotar teco-teco tem. Mais fácil portanto, é colocar a culpa no avião.”

Uma ideia sobre “A culpa é do avião!

  1. Estatística

    Uma empresa que desenvolve sistema para administração de prefeituras achou que o Estado funcionava igualzinho e vendeu (caro) uma promessa. Quando viu que não era bem assim correu da raia. A negociação foi feita quando o governador de direito era o Pia de Prédio e o governador de fato era um sujeito importado com aval de tucanos de bico grande com envolvimento em metrôs, trens e afins. Gostaria de saber de quanto foi a “contribuição” da empresa ou do laranjal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>