14:06Os dois Moros

Do Analista dos Planaltos

O caso dos depósitos na conta do motorista do filho de Bolsonaro teria desfechos diferentes no Sergio Moro de antes e no Sergio Moro de agora.

No Sergio Moro Juiz, a imprensa já teria todos os diálogos e toda vida do motorista à disposição – e o amigo do Jair, por sua vez, já estaria preso preventivamente, acusado de lavagem de dinheiro em “cognição sumária”, como o Moro Juiz gostava de dizer há apenas um mês.

Já o Sergio Moro ministro, absorvido até o pescoço, é outro: primeiro, deu as as costas para os jornalistas, dizendo que não tem nada a falar; depois de dias vem dizer que o presidente eleito já havia dado suas explicações.

Essa mutação apequena sua breve biografia e reforça o discurso das esquerdas de que o Sérgio Moro juiz usava seu cargo para atuar politicamente.

O juiz federal, que se consagrou com a unanimidade pelo desempenho como caçador de corruptos, ao sair da magistratura para assumir um cargo político parece que entrou num período de caça proibida.

Em Brasília as apostas correm soltas como em Londres. O que gera dúvida é quando que o ex-juiz perderá a unanimidade nacional, para ser reconhecido como mais um político comum, como tantos que ele ajudou colocar atrás das grades.

Compartilhe

8 ideias sobre “Os dois Moros

  1. Ademar Luiz Vieira

    Coitado desse Analista.
    É melhor ele ir vender PIPOCA na praça do que escrever BOBAGENS.
    O tal motorista apareceu somente agora, porque o MP andou vendo a movimentação financeira do pessoal da Assembléia do Rio de Janeiro.
    Até então nada havia contra esse cidadão, por que ele deveria ser escutado pela justiça ?
    Pelo visto na matéria , esse Analista é mais um PETISTA se borrando de medo por que dia 1º de janeiro de 2019 vai perder a TETA suculenta do governo federal.

  2. SERGIO SILVESTRE

    A conduta do Moro eu sempre questionei,para mim ele é um canalha,digo isso até na sua frente,um juiz que se pegar seu custo beneficio deve ter enterrado uns 2 trilhões de reais do povo brasileiro.
    Como eu acho que logo alguém vai fazer contra ponto a isso,eu te pergunto,ele é mesmo um baluarte da corrupção ou é um mero aproveitador de um momento para se dar bem.

  3. Mauro

    Esse Ademar Vieira é um imbecil de burro. Poderia até discordar da opinião mas com argumentos válidos.
    Não há como negar que muito rapidamente o Moro mudou de caçador para uma complacência de político ladrao.
    Isso é inegável.
    Mas tem gente cega por aí.

  4. Antonio Carlos

    Curiosos os dois primeiros comentários, pelo visto a simples crítica à direita ou ao Moro torna o crítico Petista ou Comunista. Até quando todas as justificativas para os atos dos agora eleitos residirá no PT? Se o atual é ruim, com o PT seria pior. Se houve roubo/desvio, com o PT seria pior.

  5. Steve Wonder

    O Sérgio Moro nunca enganou ninguém. Vai trair sua classe, só pensa nele. Um deslumbrado, alpinista. Ele não me representa. Está se fazendo de Stve wonder.

  6. Marcia

    O que o Moro fez até agora acabando com o PT lhe dá crédito pra fazer muita caçada durante toda a vida. Ele pode tudo. Dá-lhe Juiz Sergio Moro ##

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.