7:22Recados de Requião para o Arns

Do Goela de Ouro

O ex-governador Beto Richa (PSDB), que está em segundo lugar nas pesquisas para o Senado, pode ser atropelado por uma manobra de Roberto Requião (MDB), que é o primeiro. O emedebista tem mandado recados para o terceiro colocado Flávio Arns (Rede). A ideia que tenta vender é para que se unam para serem os dois senadores eleitos pelo Paraná. Os marqueteiros que defendem isso asseguram que, se isso se concretizar, e os dois façam campanha juntos, eles terão mais votos com menos gastos.

Compartilhe

6 ideias sobre “Recados de Requião para o Arns

  1. Jose

    Será? Será que não é ao contrário?
    A entrada de Flávio Arns tira votos do velhote e não do richa.
    Será que não é um tentativa desesperada de estancar a sangria que está acontecendo?
    A eleição que era garantida corte riscos, a começar pelo fantoche chamado joão arruda que não agrega nada e precisa ser carregado.
    O velhote está é tentando um golpe para tirar um oponente da jogada e que vai sim tirar votos dele, que não está tão bem assim com o eleitorado.

  2. Jorge

    Já passou da hora de voltar aos tempos democráticos quando cada estado tinha somente 2 senadores. O terceiro senador, nomeado, apelidado de biônico, foi invenção do regime militar para manter a maioria no senado. A constituinte “redentora” do Ulisses não acabou com o terceiro senador. Nada nada são mais de 1200 assessores,funcionários públicos, com “sua boquinha”.

  3. Parreiras Rodrigues

    Como classificar o eleitor que vota num candidato que, quando prefeito, mandou cunhar passes de ônibus com o seu nome e, governador, placas de carros oficiais com as iniciais ARR? (Isso se chama culto ao ego)). Que ganhou eleições mentindo, inventando o Ferreirinha, jagunço da família Martinez, e o Pedágio, Abaixa ou Acaba. Que instalou a tal Escola de Governo, apelida de do professor Raimundo, para esculhambar colaboradores e receber turibuladas de incenso. Que fez de sua a TV Educativa onde mantinha um puxa-saco em turno de 24 horas e outro expert em photo shops de rodovias, além de propagandear aquela que, passando por Campo Magro, iria nos livrar de cancelas de pedágio. Que entortou dedo de repórter, mandou agricultor enfiar faixa no rabo, perguntou a uma simples operária duma fábrica de roupas se ela traia o marido. Que acentuou o nepotismo nos seus mandatos, e transformou o MDB Velho de Guerra num simulacro do que era anos atrás, elegendo-se a si próprio, o coronel daquele curral. Eu, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.