11:32Jumbo e Dumbo

Ao saber que recentemente Ricardo Barros impressionou um interlocutor ao traçar um panorama das políticas nacional e local e o que acha que vai acontecer até depois das eleições de outubro, quem ouviu garante que ele não é apenas um avião, mas sim um Jumbo. O relato, contudo, não impressionou um venenoso a quem lhe foi contado isso. “Jumbo rima com Dumbo – e este pode não voar se as orelhas pegarem fogo com o falatório inimigo”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Jumbo e Dumbo

  1. O Casamento dos paranaenses mitômanos

    Ricardo Barros impressiona os mais incautos e loucos por cargos.
    Ele é um falastrão típico de quem acha que sua mitomania a mais verdadeira dos políticos nacionais – Roberto Requião e Ricardo Barros são idênticos.

    Candidaturas presidenciais –
    https://epoca.globo.com/expresso/balao-de-ensaio-da-candidatura-do-ex-ministro-da-saude-dura-uma-semana-22906136

    Invejoso
    https://epoca.globo.com/expresso/hostil-requiao-diz-que-meirelles-deveria-ser-recebido-em-curitiba-pela-turma-do-camburao-22911121

    “Meirelles deveria ser recebido em Curitiba por seu pessoal: Ricardo Barros, Richa (ex-governador Beto Richa), Ratinho (pré-candidato ao governo do Paraná), turma do camburão etc…Seria o correto”.
    https://epoca.globo.com/expresso/senador-paranaense-usa-site-do-mdb-para-atacar-pre-candidato-da-legenda-ao-planalto-22901678

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.