8:09A barbárie filmada

A cena de “caminhoneiros” esmurrando um motorista, rasgando sua camiseta, tirando-o à força da boleia e depredando os carros que ele transportava numa “cegonha”, reforça o que o governo federal está dizendo sobre o fim de uma manifestação e o início de uma baderna que pode ter origem política. Os covardes tiveram sorte de encontrarem um trabalhador que não reagiu, mesmo apanhando na cara. Se fosse um esquentando, quem bateu poderia levar bala. Como isso não aconteceu, a polícia deveria ir atrás e prender aqueles aloprados. Jogá-los numa cela para que passem uma temporada com bandidos de verdade seria um bom aprendizado para eles.

Uma ideia sobre “A barbárie filmada

  1. Fausto Thomaz

    Isso já virou uma palhaçada nacional, perderam o foco, pelo jeito esta muito bom ficar sentado na beira da estrada sem fazer merda nenhuma, só comendo e enchendo a cara e fazendo de motel a cabine do caminhão….vão trabalhar seus vagabundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>