7:53Freio de mão

Um sábio do Centro Cívico olhou o balanço das atividades da governadora Cida Borghetti no primeiro mês de poder e confirmou o que aqui foi registrado. Ela visitou 26 cidades e anunciou em eventos a liberação de R$ 1,4 bilhão para 199 municípios. O número de reuniões que às vezes começam às 7h30, como ontem, e terminam às 22h são incontáveis. “Já vi gente quase sair da casinha fazendo bem menos”, disse o observador. “Ela tem que puxar o freio de mão”, aconselhou.

3 ideias sobre “Freio de mão

  1. Adriano Koehler

    Liberar R$ 1,4 bilhão é fácil, difícil é pagar esse dinheiro depois. Trocaram o sistema de pagamentos da Sec da Fazenda, tem fornecedor há quatro meses sem receber nada do Estado.

  2. bs

    Liberar dinheiro é fácil , criar cargos e contratar os próximos também é facil. o dificil é a ninguezada acordar cedo ir para o batente e pagar impostos para sustentar tudo isto.
    E eles ainda recebem um excelente salario para gastar o dinheiro da ninguezada, e tem trouxa que ainda acha que os politicos trabalham demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>