20:01Oh, maldade

de Rogério Distéfano, publicado no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

INDIGNAÇÃO aqui e ali contra a PF conduzir Sérgio Cabral algemado nos pulsos e acorrentado pelos tornozelos na transferência a Curitiba. Abuso, humilhação para o homem que tangou com empreiteiros em Paris, na cabeça guardanapos de linho, que sustentou o comércio joalheiro ao cobrir a mulher com pedrinhas de brilhante. Ele não apresentava risco aos policiais, paramentados de tartarugas-ninja. Crédito para o diretor-geral da PF, tentando se cacifar como isento?

Ainda faltam a voz e a presença oportunistas do senador-vereador-consciência do Brasil Eduardo Suplicy. E a solidariedade vinda de Dilma Barbaridade e de Gleisi Patativa, quando nada para preparar jurisprudência na prisão de Lula ou de outro prócer do PT. Cabral, afinal, foi aliado preferencial e decisivo do Messias de Garanhuns e da Assassina da Gramática. Os indignados nada dizem quando o bandidinho pé-de-chinelo chega do mesmo jeito no camburão, depois de levar os petelecos de que Sérgio Cabral foi poupado.

A forma de condução violou a lei? Não, cabe à polícia decidir como algemar, tanto para evitar a fuga do preso como os danos que ele provoque em si mesmo. Cabral sofre, coitadinho, pela prisão e pelas algemas. Não pelas crianças que morreram devido às falhas pela roubalheira na secretaria de Saúde de seu governo ou pelos que morreram vítimas da deficiência na segurança pública, ainda a roubalheira de seu governo. Estes chegaram ao céu sem algemas, escoltados por São Pedro.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Oh, maldade

  1. Sergio Silvestre

    Que coisa né,os homens vão passando pela vida e não se dão conta da sua mediocridade,somos uns tolos de todas as matizes,nós brincamos com nossa hipocrisia e somos idiotas ,pateticos daquilo que fazemos pela vida ou entre quatro paredes.
    Quando Pilatos lavou as mãos e deixou para a ror bater o martelo gritavam numa só voz,queremos sangue,queremos crucificação.
    Eu leio tanto como curioso que sou e cada vez mais me conscientizo que somos tontos,nós rimos do cara que está acorrentado,com pulseiras de aço e 300 anos de cadeia,mesmo que num vagão de bilhetinhos com zilhões de nomes de safados e corruptos iguais,foi tirado o seu numero e ai caiu o inferno na sua cabeça,por que até acho que o inferno está lá em cima e nos ensinarão errado.
    Mas a cada texto que eu leio,noto uma lenga sem fim,onde já escrevemos tudo e agora estamos sendo repetitivos mas vamos enchendo linguiça,vamos malhando o Judas sorteado e rindo de nós mesmos com nosso modo estranho de viver,onde dizemos que somos probos,irretocáveis e uns se acham gostosos.
    Pobre humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.