8:52Congela que aí vem eleição!

Pois não é que Rafael Greca mandou congelar o preço da passagem de ônibus neste ano!!! A informação, publicada na edição impressa da Gazetona, é do presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto. E as empresas de transporte coletivo também informaram não querer aumento! Não é expressionante? Só falta agora, quando a campanha eleitoral esquentar, o prefeito de Curitiba anunciar que vai baixar o preço graças ao apoio de Cida Borghetti, que deverá assumir o governo do Paraná em abril como candidata a permanecer no cargo. Beto Richa certamente apoiará a medida, ele como candidato a uma vaga no Senado, assim como o ministro Ricardo Barros, que dirá que a nobre atitude fará bem à saúde do bolso do povão do maior colégio eleitoral do estado. Por enquanto, no mundo real, a passagem continua custando 4 Grecas e 25 Gulins.

Compartilhe

3 ideias sobre “Congela que aí vem eleição!

  1. juca

    Como diz o ZB “exprfessionante” o que não se faz numa época de campanha.
    Tem candidato que até parece “Zequinha”, lembram? Aquele das balas Zéquinha. Era Zequinha de guarda, |Zéquinha candidat, Zéquinha isoo e aquilo… tudo Zéquinha.
    Aqui temos vários Zéquinhas. Atualmente temos o ministro da saúde que está em todas, o Ratinho, o próprio governador a Zéquinha”, enfim pessoas quer nunca apareciam e hoje despontam mandando rfecurso pela cidade e pelo estado.
    Tem Zéwquinha dando tudo e pra todos …. tem uns que dão tudo mesmo em troca de votos e tem aqueles que também dão ajudando os dadores principais, afinal “…. é dando q

  2. Ademar Luiz Vieira

    Isso é política.
    O ex prefeito , o mordomo de filme de terror, também usou dessa estratégia mas, dançou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.