10:15MANÉ GALO

Um jornalista estrangeiro, que dizem ser especialista em America do Sul, afirmou que é difícil entender o Brasil e os brasileiros. E pergunta: se tudo o que está dito na imprensa sobre Lula,e apurado pelo Ministério Publico Federal, é verdade; se ele chefiou quadrilha que desviou bilhões dos cofres públicos, deixou caminhar a maior corrupção na Petrobras, considerada uma das maiores empresas do mundo, se enviou dinheiro brasileiro para países “socialistas” para construir usinas, portos, metro, aeroportos, se entregou gratuitamente uma usina de gás na Bolívia ao “companheiro socialista Evo, se tudo isso é verdadeiro, por que tem tanta gente defendendo o ex-presidente e disposta a a ir as últimas consequências para que ele volte ao poder? Quem souber a resposta mande para o Zé.

Compartilhe

3 ideias sobre “MANÉ GALO

  1. Sergio Silvestre

    Vou mandar a resposta para o ZÉ;Foi eleito presidente Ze Beto,vindo lá das Alagoas ,filho de pais pobres e semi-analfabeto.
    Ele vai então dirigir um Pais em que uma minoria de ricos ,políticos e magistrados mantem por 500 anos uma Legião de pobres ,que apesar de nascerem num Pais rico em recursos,pagam desde comida até papel higiênico e remédios mais caros que em países onde a renda é 10 vezes maior.
    Ele começa seu governo ajudando as áreas mais carentes,ele começa a ajudar o trabalhador que ganha salários baixos e faz uma serie de leis combatendo a corrupção e desmandos gerais.
    Mas acontece que essa elite não quer que o Pais mude,eles querem continuar com as tetas,a midia quer dinheiro publico,os politicos querem roubar sem serem investigados,a policia federal quer continuar com a corrupção nas fronteiras e vendendo proteção,os magistrados querem vender sentenças e roubar terras de fortunas de herdeiros incautos e a policia civil e militar se vira com os bingos ,carteados e fazer segurança em padarias e mercados.
    Então meu irmão,nada pode mudar até que estoure a bolha de vez e esse povaréu que fica catando as migalhas caia a ficha,
    Ai a lei para você irmão é um detalhe,vão te perseguir,vão te caçar e eu fico pasmo de como ainda estou aqui escrevendo isso,logo vão também censurar tudo,vivemos uma ditadura civil pior que a militar e ninguem se da conta disso.

  2. Jorge

    O SS só esqueceu de comentar os BILHÕES JÁ DEVOLVIDOS pelos cúmplices do lula no saque à Petrobrás . SS cada dia se acanalha mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.