19:51Mané Galo

A Folha de S.Paulo publicou nota informando que “a Petrobras pagará cerca de quase 3 bilhões de dólares para encerrar ação coletiva movida por investidores americanos por PERDAS PROVOCADAS APÓS A LAVA JATO. Não seria mais adequado e mais justo dizer que as perdas foram provocadas pala corrupção e desvio de dinheiro numa ação criminosa praticada por políticos e empresários movidos por muita ganância e nenhum respeito pelo povo? 

Compartilhe

4 ideias sobre “Mané Galo

  1. jorge Hardt Filho

    Claro que seria dizer que foi a corrupção. A folha tem um viés esquerdista. Some-se esse valor aos 20 bilhões desviados da Petrobrás – E JÁ RECONHECIDOS,- Pela quadrilha do Lula instalada na Petrobrás, e pode-se afirmar que “nunda antes na história desse país”…
    P.S. O Sergio Silvestre dirá que as justiças – Americanas e Brasileira- estão entregando nosso petróleo aos gringos,,.

  2. Sergio Silvestre

    Que o sr acha sr Hardt,esse imenso Pais cheio de riquezas,talvez o mais rico da galaxia,e vão se passando os anos e não damos um passo a frente,os pobres parecem que continuam pobres e aquela casta de ricos cada vez mais ricos agregando a eles uns políticos que do dia para a noite também o ficam.
    A sr não desconfia que existe no Brasil uma irmandade que tendo proteção dos gringos se esbaldam mas uma grande parte de nossas riquesas vão de mão beijada para eles?
    O sr já velho e incredulo teima em achar que os culpados de tudo isso são do PT que é um partido dos trabalhadores onde o sr que se diz trabalhador parece que a medida que ficou velho e talvez com uma boa aposentadoria mijou no prato que comeu.
    Vi nesses dias de ferias a classe media nojenta descer em peso para Camboriú o Temer tirou de voces nova iorque e paris né.,

  3. jose

    Silvestre, o País é rico sim. O que não presta somos nós, o povo.
    Alguns porque ajudam bandidos travestidos de políticos a roubar nossas riquezas, por exemplo uma família que nunca soube o que é trabalhar e sempre viveu às nossas custas: os Requião!
    Outro exemplo é o tal partido dos trabalhadores: lula, o líder mor não sabe o que é trabalho desde 1974…outros tantos, gleisi, paulo bernardo, dr. rosinha, andre vargas, etc. também não sabem o que é trabalhar faz muito tempo; vivem das tetas do governo, custeados por nós. Mas você acha isto normal…
    E não é só o pt não, pmdb, psdb e todos os demais são exatamente a mesma coisa: um monte de bandidos a quem só interessa o ganho próprio. Mas vc acha tudo isso normal…
    Quando vc abrir os olhos e ver onde está o verdadeiro problema infelizmente vai ser tarde demais para você.
    Pare de defender bandidos e trabalhe por um País melhor: fiscalizar seu vereador, seu prefeito. Cuide de sua rua, das calçadas, dos buracos. A mudança começa aí, no seu bairro.
    E tenha em mente sempre que os políticos só são ruins porque você votou neles.

  4. TOLEDO

    Silvestre o pior cego e aquele que é Surdo. Esse é o caso do Coxinha da Petrobrás. O Hsrdth e esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.