5 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. D.

    A lava jato é a operação engana-trouxa que só veio varrer o cenário pra tirar o Lula e o PT do páreo em 2018. Não precisa ser petista nem gênio pra saber disso. Quem a compara com a mãos limpas, da Itália, tá dormindo ainda em berço esplêndido. A operação já fez 3 anos, vai acabar e não vai por ninguém da cúpula do PSDB, PMDB e outros “Ps” menos cotados na prisão. Simplesmente porque não veio para isso. Faz encenação midiática dia sim, outro também nos telejornais. E o populacho/classe média, que terceirizou sua capacidade de pensar para a grande mídia, continua acreditando. Jornalismo imparcial não existe, simplesmente porque não existem narrativas imparciais. Principalmente narrativas que dependem de um mega poderio econômico – traduzido em anunciantes. Acorda, povo.

  2. jose

    Está enganado o petista “D.”, a lava jato na verdade surgiu para prejudicar o Eduardo Cunha, tirar ele do páreo, já que ele é o único da cúpula do pmdb que está preso…rsrsrsrsrs.
    Burrice é pouco…
    Sabe porquê então só o lula responde a seis processos em três varas diiferentes e o renan calheiros, novo amigo do lula responde a peloeos uma dezena e nada acontece com ele. Eu explico: porque existe está excrescência chamada foro privilegiado que você e seus amigos petistas nada fizeram para acabar; porque existe um STF que em três anos não julgou ninguém e a grande maioria dos políticos que meteram a mão também está justamente na folga do foro privilegiado e por conta da morosidade do STF.
    O lula só cometeu um erro: achou que era o supra sumo da elite política e descobriu tarde demais que é apenas um criminoso comum.

  3. jorge Hardt Filho

    o comentário do D. é digno do Sergio Silvestre. Gente que parece que perdeu a boquinha.
    Bem que ele gostaria de ficar com as CENTENAS DE MILHÕES já recuperados para os cofres públicos, que foram roubados do povo pela quadrilha do LULA. COMPROVADAMENTE o maior escândalo de corrupção do mundo ocidental. Tentativa de engana trouxa é o comentário do covarde D.
    Porque não processa os integrantes da lava jato? O STF foi majoritariamente nomeado pelo chefe da quadrilha. Porque não põe seu nome? tá com medo?

  4. Sergio Silvestre

    Olha,nem ia falar nada ,mas noto o sr Jorge,que deve já ter mais de 60 anos não aceitar divergências.
    A pessoa que comentou acima tá expondo seu ponto de vista,não é covarde por ter seu pensamento postado e nem canalha como o sr me chama aqui e no Fabio Campana.
    SR,já somos um Pais traído,vilipendiado,escrachado no mundo inteiro,tivemos poucos anos em que eramos falado com altivez pelo mundo,será que não cai a ficha de vocês ou são torcedores suicidas de um time perna de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.