11:03Tiros no tabuleiro

Quem apostava que o objetivo de Cesar Silvestre Filho, prefeito de Guarapauva, era ser vice de alguém na disputa pelo Palácio Iguaçu, começa a se surpreender com o discurso afiado venenoso do pré-candidato ao governo. Nesta semana ele mirou a aproximação de Osmar Dias e Requião e fez duras crítica ao que chama de “compromisso com o passado”. Mais: ao olhar os nomes que se apresentam como candidatos cutuca aquilo que acha o ponto mais frágil de seus concorrentes: a falta de experiência na gestão pública. “Entre os nomes cogitados, sou o único que tem passagem pelo Executivo. Sei o que é administrar a máquina pública com poucos recursos e em período de crise. E tenho um bom resultado a ser mostrado, tanto que conclui a minha primeira gestão com 77,8% de aprovação, a maior entre as grandes cidades do Paraná”, afirma. Isso é política! Isso é campanha!

 

Uma ideia sobre “Tiros no tabuleiro

  1. José Augusto

    O Prefeito Cesar Silvestri Filho, é um dos melhores, senão o melhor prefeito do Paraná. Administrou Guarapuava em uma das maiores crises econômicas do país, e mesmo assim, fez muitas obras em nossa cidade. Acredito que será o melhor governador da história do nosso Paranà. Tem o meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>