17:20Sem limitador

O limitador das passagens de ônibus para pessoas com deficiência vai ser revogado por Rafael Greca depois da confusão que causou. O acerto foi feito ontem à noite numa conversa entre o vereador Pier Petruzziello, líder do governo e presidente da comissão de acessibilidade da Câmara, e o prefeito.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem limitador

  1. lucas

    Isso é uma amostra da falta de ajustes administrativos na Prefeitura. Um diz a o outro b.
    Não conhecem, resolvem fazer para aparecer ao Prefeito que também gosta disso e aí dá este resultado.
    Lá na Urbs tem mais coisa que já já aparecerão devido as atitudes da nova gestão.
    Prefeito ! Aproveite a virada do ano e dê uma chacoalhada nessa turma que as medida que o tempo ssa as coisas e os resultados ficarão piores.
    Só um alerta, não adianta nada ter dinheiro, não adianta nada ter empréstimos liberados, se a turma não sabe fazer e aí o seu lema de campanha ” se não sabe fazer deixa que eu faço”, fica na mão dessa turma que não sabe fazer , pior fazer nada, só querem aparecer e se acham os reis da cocada, arrogantes, nervosos, despreparados para a função e aonda acham que sabem tudo…. vãoi te levar para o buraco. Abra o olho.

  2. Uncle Joe 100

    KKK gostaria de saber quem é que foi o imbecil que convenceu o Greca de dar uma mancada tão grande, deve ser uma tremenda besta. Será que temos tantos aposentados por invalidez e deficientes físicos superlotando os ônibus? Tanto o Greca quanto a Prefeitura se preocupam com esta “legião” mas a velharada que anda de graça em horário de pico nem o Greca nem a Prefeitura se preocupam. Já andaram de ônibus por volta do meio-dia e por volta da uma hora da tarde, os ônibus estão lotados de gente que anda de graça. E para elas, nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.