10:04Grana e demissões

Do Goela de Ouro

O Grupo Positivo anuncia que faturou mais de R$ 1 bi e vai às compras de colégios e universidades, ao mesmo tempo que nas redes sociais se espalha que a informação que a universidade está demitindo professores 40 horas no meio do semestre – e que um grande mestre na área de pedagogia foi mandado embora sumariamente.

3 ideias sobre “Grana e demissões

  1. jorge Hardt Filho

    antes de ecoar redes sociais, verifique a informação. Perguntou ao grupo Positivo a causa da “demissão sumária”? E se for por comportamento incompatível? cuidado para não ser um divulgador de fofocas, ou fakes.

  2. Paulo Jr

    Se as Universidades Públicas pudessem e desligassem funcionários e professores improdutivos, talvez melhorassem suas contabilidades.

  3. Birn Neto

    Muito bem, Jorge Hardt Filho e Paulo Jr! Parabéns pela lucidez dos comentários.

    Me admira muito o nosso estimado ZB repercutir notícias sem ouvir o outro lado (que não é o “além”, por isso está disponível).

    Um grupo educacional e empresarial empreendedor, trabalhador, decente, pagador de impostos, que tem uma rígida política de “compliance”. Um grupo paranaense que honra o Paraná.

    Chega de autofagia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>