8:22Alckmin no voo

Do enviado especial

Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e um ajudante de ordens, embarcaram há pouco (8h05) no voo Gol 1444, de Congonhas a Brasília. Apresentaram seus documentos na fila normalmente, sem tratamento VIP, e rumaram para a poltrona 3. Os passageiros não aplaudiram, mas comentam o estilo ‘contenção de despesas’ que dispensa jatinho no translado a Brasília do governador do Estado mais rico do Brasil. Isto é campanha!

6 ideias sobre “Alckmin no voo

  1. marcelo silva

    nao gosto do alkimin, mas…. anos atrás tb encontrei ele em aeroporto… sózinho, sem segurança, sem furar fila, nem parecia governador. estranho mesmo para os padroes do br.

  2. Neusa Alves Rudrigues

    Geraldo Alckmin, é o orgulho de nosso povo brasileiro. Homem ponderado de uma gestao transparente, unica, segura , clara e objetiva. Parabéns ao nosso governador!!!

  3. Sergio Silvestre

    Certo dia encontrei o Alkmin num aeroporto,nem parecia governador,parecia um cidadão comum ai foi ver que ele não governava mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>