15:47Bolivariano das araucárias assinoa embaixo o que Renan Calheiros quer

E o Roberto Requião, hein? O representante do Paraná no Senado assinou embaixo, como relator, o texto do ínclito Renan Calheiros no projeto de abuso de autoridade que, agora, foi para Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A coisa faz parte do esforço dos parlamentares que estão com o traseiro na reta da Lava Jato – e o objetivo é implodir o que foi feito para continuar tudo como antes na Casa da Mãe Joana. De qualquer forma, sobre abuso de autoridade o bolivariano das araucárias entende como ninguém. Só baixa o fogo quando leva algum contravapor, como aconteceu pelo menos três vezes em forma de sopapos no Paraná. Quem deu sabe sabe e garante que ele é do tipo que grunhe, mas não morde – muito pelo contrário.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bolivariano das araucárias assinoa embaixo o que Renan Calheiros quer

  1. joao marcos

    advogar em causa própria, a oligarquia dos coronéis se sente ameaçada, pois, sempre se colocaram como exceção as regras, portanto, na condição de oprimidos e vítimas atipificados de quaisquer penalidade, sansão que possam sofrer, a lei não pode ir contra a lei, visto que os coroneis se intitulam a lei. A farsa de que o poder emana do povo está sendo colada à prova.
    Isto é uma afronta inconcebível, para uma nação que sempre sonhou em fazer parte do conselho de segurança das nações unidas…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.