8:56Atenção! O Wolmir chegou!

Do enviado especial

O vereador Wolmir Cardoso de Aguiar (PSC) é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Curitiba. Ele foi eleito em outubro passado com o nome de Dr. Wolmir. Ele é advogado. Até aí, é isso aí mesmo. Mas no parlamento está ficando famoso porque, segundo conta quem viu mais de uma vez, além de exigir ser chamado de doutor, seus funcionários precisam se levantar quando ele entra no recinto.

Compartilhe

8 ideias sobre “Atenção! O Wolmir chegou!

  1. antonio

    Deus que se cuide. Se esse cidadão subir mais um pouco vai querer substituí-lo e ser adorado. É só dar um pouquinho de poder para certas pessoas para conhece-las de verdade e ver o monstro que se criará se não for abatido antes.

  2. Zé Ruela

    Agora só está faltando chamarem o dito edil de Sua Excelência, tirarem o boné e fazerem a devida vênia, porque Sua Excelência está no recinto. Viu no que dá votar em gente e não em ideia e proposta, dá nisto aí, arrogância e prepotência.

  3. Danielle

    Eu vou preferir acreditar que o blogueiro cometeu um terrível engano e não checou as informações da sua fonte. Isso, pra não supor que ele é uma pessoa má, interessado apenas em fazer movimentar o seu blog. Eu CONHEÇO e TRABALHO com o Wolmir há muito tempo. Nunca precisamos levantar e nunca ele pediu que chamasse de Dr. Na nossa comunidade quando alguém perguntava “mas qual Wolmir”, já se ouvia a resposta “o doutor”. Mas, foi a própria comunidade que criou este, na verdade “apelido”, e não título. Na campanha ele utilizou o prefixo (porque era como as pessoas o conheciam) e acostumamos chamá-lo assim, bem tranquilo, naturalmente. Por sinal, é uma pessoa super educada, nunca pede nada sem “por favor”, e sempre ouvimos “muito obrigado”, mesmo quando já era nossa obrigação. O ambiente em que vivemos é leve, mas de muita responsabilidade, seriedade, competência e trabalho, que é o que ele cobra de todos que estiverem em sua equipe. E quem comenta sem saber a verdade é muito ignorante de já sair acreditando em tudo o que lê em sites na internet. Assim como existem maus políticos, existem maus blogueiros.

  4. Gabriel Batista da Rocha

    Pela arrogância desse indivíduo ele vai ser mais um vereador de UM mandato apenas.
    Esperar para ver.

  5. Paulo candido

    Ė Zé Beto o Alto Clero ficou incomodado com o BAIXO CLERO assumindo a presidencia. Um novato atrapalhando alguns antigos que se perpetuaram no poder .

  6. rachell

    kkkkkkk, rindo até 2020 com essa publicação .
    O vereador deve ser muito bom mesmo e pelo jeito esta incomodando e muito os antigos kkkkk
    O cara chegou cheio de competência e conhecimento e abalou os poderosos da casa.
    A fonte que fez esta fofoca mentirosa deve estar com dor de cotovelo kkkkk
    Publicação furada!!! kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.