14:21Churrasco na República de Curitiba

De um amigo do blog

Residentes na “República de Curitiba”, o juiz Sérgio Moro e o novo ministro relator da Lava Jato, Edson Fachin, podem marcar um churrasco no final de semana para tratar dos processos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Churrasco na República de Curitiba

  1. Alexandre rodrigues

    Pois é eles podem festejar,estão quase terminando a tarefa a que vieram,acabar com a família do Lula,onde D Mariza foi levada a óbito por uma perseguição covarde a sua Familia,onde até conversas intimas foram postas em redes nacionais de tv.Se um dia for provado que o Lula e família tem menos dinheiro que qualquer senador ou deputado,tudo vai ficar como está,quem morre é que pagou com a vida por ter tentado,não sei se por linhas tortas endireitar o Brasil.
    É uma pena isso que está acontecendo,poderia até as cabeças pensantes começar a ajudar limpar a nação.Mas a irmandade sempre coopta cabeças pensantes e lhes pagam bem para aliar-se e la nave va.

  2. Zé Povinho

    Haja maledicência gente, peguem leve com a dupla de colegas, ambos ensinaram e um ainda ensina, então tem algo em comum. Mas duvido muito que estejam “conspirando” contra o 51, porque agora o pobre coitado, viúvo, não vai querer padecer sozinho na cadeia.

  3. ferreira

    Temos aí palpiteiro petralha insinuoso….. a dama folgada morreu por ter sua consciência pesada que até explodiu…….Então, eis a questão o resto é ilação bestial.

    .

  4. Alexandre rodrigues

    Esse Ferreira é o escroto que no blog do Fabio Campana tripudia com a morte da ex primeira dama,eu não sei se esse sujeito é homem ou animal ou talvez até tenha sido cagado,esse sujeito alem de não ter alma,tem bosta na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.