8:37Programas de doidos

Sai um, entra outro. Em São Paulo o prefeito eleito João Dória informa que vai criar o programa “Redenção”, para os viciados da cracolândia. O anterior, Fernando Haddad, pagava por serviços como varrição de rua, etc. Doria diz que oferecerá vagas em empresas privadas com salários de R$ 1,8 mil. Para quem tem um mínimo de conhecimento sobre a doença da dependência, o que estes ignorantes no assunto tentaram e tentam fazer é jogar um véu sobre o assunto, para virar as costas para o problema e faturar com propaganda enganosa, mesmo porque a maioria da população sabe tanto sobre o assunto quanto eles. Se colocar uma vassoura na mão de um viciado ou colocá-lo numa linha de produção fosse a solução para a recuperação, exterminar a praga que devasta uma multidão no país e no mundo seria fácil. Dar dinheiro para craquelento que está na ativa é como colocar mais pedras em suas mãos. Num exercício mais doido, já que o pais está virado pelo avesso e de cabeça pra baixo, com uma multidão de desempregados por aí, não é demais pensar que vai ter gente entrando no universo paralelo do crack para tentar uma vaga oferecida pelo programa do prefeito paulista. Não tem como dar certo.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Programas de doidos

  1. Alexandre rodrigues

    Meu Deus,todos sabem onde é o bingo,a mesa de carteado e maquininha caça niquel,todos sabe,a poiicia sabe mais ainda,mas eles se perpetuam como os traficantes,aqueles que mandam seus aviões em portas de escolas para cooptar mais zumbis.
    Se a policia sabe ,a PF sabe e as vezes até faz vistas grossas como foi aquele escandaloso fecha olhos no caso do Helicoca com 450 kg eu só posso afirmar que vivemos numa Patria bandida,pagamos caro para ter segurança e lei mas eles se voltam contra a população fazendo deles reféns
    Portanto é um grande negocio,a bandidagem é um grande negocio para a justiça,presos são um grande negocio para movimentar propinas e tudo gira com o poder que nos oprime e fingimos ter uma democracia plena,mas vivemos segregados e cercados de bandidos por todos os lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.