11:40Mais um!

Da rádio Paiquerê, de Londrina

A partir de hoje, 01 de janeiro de 2017, Alexandre Kireeff não é mais o prefeito de Londrina. Em cerimônia de posse realizada na Câmara de Vereadores e na Prefeitura, Kireeff realizou o seu último discurso antes de “passar o bastão” para o prefeito eleito Marcelo Belinati.

Depois de encerrada as solenidades, o agora ex-prefeito de Londrina atendeu a imprensa e falou sobre a sensação de não ser mais o gestor do Município. “É uma sensação de dever cumprido”, disse Kireeff. “Garanto que me dediquei ao máximo para entregara cidade nas melhores condições possíveis”, completa.

Quando anunciou que não seria candidato à reeleição, boatos surgiram sobre uma possível candidatura à deputado ou até mesmo governador do Paraná. Nunca antes explícito por Kireeff, a possibilidade de se lançar candidato à governador em 2018 não foi descartada. “Não vou negar. Se houver um cenário, um contexto de rompimento da política tradicional, uma política inovadora, assim como me deram esta possibilidade como prefeito de Londrina, não me negaria a me colocar a disposição em um governo do Estado. Mas isto seria apenas para fazer algo diferente. Se for para fazer ‘mais do mesmo’, para mim não vai adiantar”, finalizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.