15:23A bandeira do Bandeira e o buraco negro na fronteira

Do correspondente na Tríplice Fronteira

Tulio Bandeira, atuante advogado do sudoeste paranaense é considerado foragido da Polícia Federal na Operação Nipoti de Foz do Iguaçu. Ele foi candidato a governador pelo PTC em 2014 e a prefeito de Foz pelo PROS em 2016 e é um dos arrolados na operação que é resultado da ‘Pecúlio’, aquela que prendeu o prefeito Reni Pereira (PSB) e mais 12 vereadores dos 15 da Câmara Municipal da fronteira. Hoje mais dois vereadores foram conduzidos coercitivamente para explicar os valores que receberam para supostamente apoiar a candidatura da mulher de Reni, a deputada estadual Claudia Pereira (PSC). Só sobrou o comunista Nilton Bobato para chamar os suplentes de vereadores e votarem o orçamento de 2017. Detalhe: como o vencedor das eleições municipais foi cassado pelo TSE (Paulo MacDonald Ghisi), sete vereadores reeleitos e presos pela PF escolheriam o presidente da Câmara Municipal que dirigiria a cidade como prefeito interino até as eleições suplementares em seis meses. Tulio Bandeira foragido e o suplente de deputado federal Professor Sérgio Oliveira (PSD), enrolado como o ex-deputado estadual Chico Noroeste (preso ontem), transforma a cidade no buraco negro da política estadual.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “A bandeira do Bandeira e o buraco negro na fronteira

  1. CORAJOSO TULIO BANDEIRA

    O valente causídico da Assembleia Legislativa do Paraná, representando o digno povo do sudoeste, quer habeas corpus e é negado pelo TRF 4.
    Agora alega saúde para passar o réveillon em espumante argentino comprada em Barracão.
    Ou pelo menos um peru de natal de Salgado Filho, comprado na liquidação da Sadia de Dois Vizinhos ou de Francisco Beltrão.
    Vale um chester que ele não vai conseguir.
    Enquanto isso está foragido, com certeza na província de Misiones.

    TULIO BANDEIRA REQUERE PRISÃO DOMICILIAR AO TRF 4
    Advogado Tulio Bandeira, que está com prisão preventiva decretada, requereu ao desembargador relator da Pecúlio que reveja sua decisão e lhe conceda o direito de prisão domiciliar alegando problemas de saúde.
    http://www.hlucas.com.br/blog/2016/12/19/tulio-bandeira-requere-prisao-domiciliar-ao-trf-4/

  2. Alexandre rodrigues

    Será por isso que o Beto Richa adora despachar de lá?Nota-se que os envolvidos são todos petistas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.