11:36Cadê a solidariedade com os companheiros mineiros?

Minas Gerais, que é governada pelo PT, decretou estado de calamidade financeira. Os sindicalistas militantes daqui, aqueles que recebem salário normalmente e estão com metade do 13º na conta, poderiam ir a Belo Horizonte hipotecar solidariedade aos companheiros servidores públicos e, por que não?, ao governador, que está com o rabicó na goteira de tanta acusação de corrupção que lhe jogam nas costas. É nessa hora que um punho erguido e um grito pelo megafone ajudam a superar momento tão difícil.

Compartilhe

2 ideias sobre “Cadê a solidariedade com os companheiros mineiros?

  1. Zé Povinho

    Que horror, até agora a tigrada funcionária mineira está a espera da solidariedade das Centrais Sindicais e de associações como a APT/Sindicato , sempre pronta a mandar a professorada entrar em greve, talvez porque o salário entre na conta antes do fim de cada mês. Será que se o Betinho Banana passasse a pagar a professorada no dia primeiro de cada mês ela se acalmasse? Quem sabe, porquê não tentar, mineiros, gaúchos e cariocas não recebem nem ni dia primeiro, nem segundo nem terceiro, isto quando recebem.

  2. Fausto Thomaz

    Manda o Silvestre e o Toledo la, dividir uma tacinha de Romanee Conti com os cumpanheiro, afinal amigo eh pra essa coisas neh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.