7:09Sem acidente

Do ombudsman

Está na hora de a Gazetona, que é o grande jornal do Paraná, colocar pelo menos um de sua grande equipe de jornalistas como plantonista na redação durante a madrugada. Depois da morte de Fidel, a falha agora se repete: até agora não uma linha de notícia no site sobre o acidente que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde disputaria amanhã, contra o Nacional, a primeira partida da final da Copa Sul Americana.

2 ideias sobre “Sem acidente

  1. Zé Mané

    Pega leve ombdusman, este jornaleco já devia ter saído de circulação há muito tempo, e você quer que esta joça de gazeta tenha plantão para este tipo de coisas? Se liga mano, ou acaba como esta gazetinha.

  2. julio zaruch

    A Gazeta comeu bola nas duas ocasiões. Reclamei via email e recebi respostas burocráticas. Não é assim que se faz jornalismo. O leitor gosta de ser bem informado. E a Gazeta não informa mais com competência nem na seção do obituário. Ah! que falta faz o dr. Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>