16:31Homenagem ao mestre Roque Sponholz

No dia 09 de dezembro a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa vai prestar uma justa homenagem ao mestre Roque Sponholz que, durante anos, foi professor titular de Planejamento Urbano e Desenho Técnico na Universidade Federal de Ponta Grossa. Nascido em Imbituva, no Paraná, formado pela UFPR, ele informa que, por problemas de saúde, “talvez dê uma passada rápida para agradecer, rever os amigos da velha e jovem guarda, coração apertado por não poder falar, mas braços ainda fortes para abraçar a cada um deles”. Este é o professor. O cartunista, porém, não perdoa quando o assunto é o Brasil, que ele resume assim: “Um enorme garrancho”. Perfeito.

2 ideias sobre “Homenagem ao mestre Roque Sponholz

  1. Roque

    Empresto ainda uma caneta Rotring 08 com tinta nanquim da década de 70, compasso e tira-linhas Kern, papel vegetal e algumas folhas ressecadas de letraset faltando as vogais, amigo e mestre Solda !
    Meu caríssimo ZB; suas palavras, sua amizade e o espaço que me concede em companhia de nobres pares, me honra e me massageia o ego. Grato e 1grandabraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>