15:32Para o Londrina voltar à Série A do Brasileiro

Pela causa, do jeito que veio O Londrina Esporte Clube está na briga pelo acesso à série A do Campeonato Brasileiro e tem mais três jogos em casa: dia 1 de novembro, às 19h15, contra o Paysandu; dia 8 de novembro, às 21h30, contra o Atlético Goianiense e contra o Avaí em data e horários a serem definidos. Pensando em mobilizar a cidade em apoio ao Tubarão nessa reta final de série B, o LEC realizou uma reunião na tarde de ontem,24, na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) com o objetivo de traçar ações para que a cidade de Londrina apoie o Tubarão nesse momento decisivo da competição. Além de membros da diretoria do LEC, participaram da reunião empresários e veículos de comunicação. Todos empenhados em fazer com que Londrina saiba a importância de ter um clube de futebol na série A.

“Queremos o engajamento de todos da cidade para levar a torcida ao estádio nessa reta final de série B. O objetivo é mobilizar todas as lideranças para mostrar que com o  Londrina na série A, nosso Município ganha economicamente com geração de empregos, turismo, hotéis e visibilidade em nível nacional. Precisamos apoiar o Londrina”, destacou  o diretor de maketing Marcelo Risso.

Entre as ações propostas estão o dia Azul em Branco – como foi realizado no ano passado para o acesso à série B e campanhas nas redes sociais envolvendo ex-atletas e atuais jogadores do elenco do Tubarão para convocar a torcida nesse momento importante.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.