11:31O tamanho do petardo

Do analista dos Planaltos

Veja só como são as coisas. O vídeo da declaração responsável pelo 2º turno em Curitiba – aquela em que Rafael Greca diz que vomitou ao colocar um pobre em seu carro – foi postado originalmente na manhã da sexta-feira, 23, no perfil do Facebook de Márcia Fruet, esposa do atual prefeito. Apenas a postagem de Márcia teve mais de 315 mil visualizações e mais de 7 mil compartilhamentos – um caso indiscutível de viralização nas redes sociais e que acabou indo para a mídia tradicional. Nesses números não contam os compartilhamento no WhatsApp, aplicativo de mensagem que quase todo mundo tem hoje em dia e cujo alcance é impossível de ser mensurado, mas que certamente é enorme. Além disso, a campanha do pedetista usou o vídeo várias vezes no horário eleitoral da televisão. Resumo da história: o petardo disparado pelo time de Fruet contra Greca foi tão forte, mas tão forte, que atingiu sim o ex-prefeito, mas também fortaleceu Ney Leprevost e tirou o próprio Fruet do 2º round da disputa.

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “O tamanho do petardo

  1. Deonilson

    Na boa, não se deve deixar para faxineira o comando de uma cozinha. Não funciona
    ficou provado,mais uma vez.

  2. leandro

    Seria este o motivo que o Greca falou, que se for prefeito, não irá colocar a ” minha Margarita” na estrutura da PMC. ???

  3. Tanso

    De qualquer maneira, não fosse a gravação do ato falho do balofo, perigava a nossa eleição não ter segundo turno, a exemplo de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.