12:08O Paraíso do PT!

Do repórter especial

Em Paraíso do Norte, noroeste paranaense, o prefeito e roqueiro heavy metal Beto Vizzotto, do PT, conseguiu a façanha de eleger o sucessor, Laércio Freitas, pelo seu partido – mas apenas 2 vereadores entre os 9 da Câmara Municipal. Ele dividiu a oposição com três candidatos do PMDB, PSC e PP e fez um total de 3.535 votos contra 2.808, 681 e 632 votos. O detalhe é que em 2012 foi candidato único a prefeito da cidade, tendo o PSDB de vice, e sempre fez campanha para André Vargas, Paulo Bernardo e Enio Verri a deputado federal.  Agora, no entanto, só sobra o maringaense no PT para apoiar.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “O Paraíso do PT!

  1. Patrocinio Itaipu e Caixa. Por que seria diferente PT?

    Olha o festival do Prefeito e sua música tema –

    http://www.paraisodorock.com.br/festival

    “É quase 2014 D.C toda a Gália está ocupada pelos Romanos sertanejos universitários, toda não, uma pequena aldeia ainda resiste ao invasor. Assim adulterada, a lendária introdução dos gibis do Asterix parece cair como luva para a cidade de Paraíso do Norte, um enclave de rock and Roll no meio de uma região dominada por agroboys e pela música sertaneja no norte do Paraná”

    Assim Jotabê Medeiros, inicia seu inspirado texto sobre o Paraíso do Rock na capa de caderno de cultura do jornal Estado de São Paulo no dia 09/07/2013, materia está que capta a essência do Festival que este ano vai para a setima edição, mantendo suas principais caracteristicas, bandas de rock de qualidade, integração de bandas locais, nacionais e sul americanas, solidariedade social com lucro revertido para a associação de proteção a maternidade e a infância e como pedia Jupiter Maçã, com cerveja barata.
    No ano de 2014 o festival manteve sua tradição de vender Ingressos a preços populares, cerveja barata, bandas de primeira qualidade do rock sulamericano, neste ano memoravel passou pelo nosso palco Los Porongas – AC, The Jalmas – RS, Arame Farpado – PR, Montanas Trio – PR, Bidê ou Balde – RS, Pelea de Gallos – Argentina e Gripe Forte – PR, tudo isto ligado a um projeto de solidariedade social que fazem do Paraíso do Rock um festival imperdível… Vida longa ao Rock & Roll.

    BETO VIZZOTTO
    Prefeito Municipal de Paraíso do Norte

    http://www.paraisodonorte.pr.gov.br/paraso-do-rock-2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.