14:40JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os sindicatos que representam dos servidores públicos do Paraná que ameaçam greve geral deveriam pedir apoio aos doze milhões de brasileiros porque perderam seus empregos e estão matando cachorro a grito. Pela causa, pela causa…

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. CURITIBANO ROXO

    O servidor que apoiar greve deve mudar-se para o Rio de Janeiro muito melhor fazer greve na praia à mais de 30º ….porquê razão morar no Paraná……o clima daqui é ruim…. a diferença é que lá não se recebe nem trabalhando e aqui ninguém deixou de receber seus salários rigorasamente em dia.

  2. ÊEEIIITAAAA!!!!

    Pena, pois sinto que há uma grande mágoa dentro daquele que lhes escreve (e que gosto de ler). Não aprecio a APP, mas odeio o perjúrio governamental e a ignorância do que se passa nos meandros internos. Tem problema financeiro? Corta! Quantas secretarias e órgãos inúteis, só para acomodar politiqueiros? Cargos em comissão? Mais que dobraram e tem um monte travestido de “função gratificada”. E os valores? Foram pra estratosfera. E as carreiras e cargos derivados, totalmente contra o que diz o mandamus constitucional? Sabem quanto foi a folha da SEFA? De R$ 1 milhão mensais para R$ 7,5 milhões. E as IEES, Saúde, “desenquadrados”? E a folha dos procuradores do Estado com vinculação remuneratória vedada pela CF e CE e burlada por PEC? E que tal os assentos nos “conselhos”? Tem secretário que não trabalha, de tanto conselheiro que é… E a nova PEC Saraiva-Cotegipe federal? Para salvar aqueles que já se aposentaram e têm medo de ter que tirar do bolso para pagar os demais e estender a escravidão pela falência do PRPREV? Tanto mais e só mágoas não resolvidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.