11:05No twitter

Do analista dos Planaltos

Se a eleição fosse decidida pelo volume de “posts” no Twitter, os simpatizantes do prefeito Gustavo Fruet garantiriam a recondução do homem ao cargo. 

6 ideias sobre “No twitter

  1. leandro

    Foi um verdadeiro “saco”, a começar pela organização do debate, moderador despreparado e sem conteúdo.
    Candidatos….. bem o atual prefeito levou uma vantagem muito evidente. Não fez promessas inexequíveis, não prometeu “vender terreno na lua”, por outro lado o Veneri que soltou esta pérola, poderia dizer que ele e seu partido fariam a reforma agraria e urbana na lua ou invadiriam o espaço lunar.
    O Greca sonhador , desatualizado volta a falar em coisas fúteis que o povo não precisa.
    Requião filho, clone e com o DNA do pai é isso que vimos … nada de conteúdo. Acho que o jovem Eduardo Pimentel tremeu na base, pois deverá ter muito trabalho para domar os devaneios do casal Greca ser forem os escolhidos
    Maria Vitória… bonitinha…só.
    O sujeito do PROS que nem lembro o nome precisava de cola para perguntar e não tinha cola para responder.
    Rangel… bem o empresário incógnita total
    Agora a Xênia ou xavasca que horror.

  2. Parreiras Rodrigues

    Gosto do Greca, admiro o seu ecletismo intelectual, o sorriso fixo. Mas continuo Fruet. E quanto aos outros candidatos, o meu solene Bah!

  3. Gabriel Batista da Rocha

    Celular placa Branca é a primeira vez que eu vejo.
    Deve ter muito ” pelego ” com a pulga atrás da orelha.
    Devem começar a deixar as coisas em ordem para quando o GRECCA voltar a ocupar o cargo de prefeito de Curitiba.

  4. Maria Fatima Santos

    Mas essa assessoria do Fruet que fica plantando essas notinhas é uma piada mesmo. Até parece que twitter ganha eleição kakakakakaka

  5. leandro

    Será que o Greca na prefeitura vai querer novos tapetes, novos faqueiros, não deve ficar só com o bondinho quanto mais com a decoração do seu gabinete…….
    Parece que era ele que dizia que obra pública não pode ser só funcional, tem que ter ostentação, ser muito bonita porque os “pobres também gostam de coisas bonitas” Será mesmo verdadeira esta frase e hoje em dia cabe isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>