8:16Como uma torcida ensandecida

Estamos vivendo um exercício de intolerância e de autoritarismo muito grandes. As pessoas estão sendo incitadas a isso por vários discursos de ódio no nosso país. E acabam achando que esse é um modo de ser cidadão, de ser politizado. Como se fosse uma torcida ensandecida de futebol. É acreditar que, para viver bem, o outro, diferente de você, não pode viver. Isso é o mais doloroso de ver. (Letícia Sabatella, em entrevista ao jornal espanhol El País)

Compartilhe

14 ideias sobre “Como uma torcida ensandecida

  1. Aristides Mansur

    Quem fala.
    Ela pode falar MERDA na Europa.
    Ela é artista, então tudo pode.
    Ela tem que contar para as pessoas quanto ela ganhou do governo do PT para realizar os seus shows.
    Quem está cobrando dele um posicionamento ético são os mesmos que pagam impostos nesse país
    e não tem o retorno satisfatório do governo seja ele Federal, Estadual ou Municipal.
    Deveria ela ter ficado em casa mas, ela foi ali para provocar e isso ela sabe fazer muito bem.
    Mas manifestações pró PT ela que vá, nós não vamos.

  2. jose

    Uau, ela conseguiu descobrir isso???
    Acontece há mais de uma década e só agora ela viu isso?
    Ela nunca viu a agressão aos que pensam diferente dos petistas?
    Ah, agora foi com ela, então é diferente…

  3. Caio S

    Ela está certíssima! E sabe quem nos ensinou isso? O PT e toda a esquerda, com seus MSTs, suas CUTS, seus sindicatos, seus DCEs, sua UNE, etc, etc, etc Parabéns, Letícia, você está vivendo no mundo que construiu e que sempre sonhou!!

  4. Zé Povinho

    Concordaria com esta moça se ela estivesse sendo sincera, mas duvido muito disto. Em Pindorama só vale a opinião de quem apóia o sonho pestista de se perpetuar no Poder. Agora que a casa caiu e um monte de gente(Cargos Comissionados, em geral) sem emprego, vem-se com esta Estória de Tolerância, igualzinha àquela que estão usando na Venezuela do Maduro e na Turquia do Erdogan.

  5. leandro

    Acho que uma “artista” que já entrou na decadência uma vez que atualmente descobriram quais são suas intenções ideológicas e partidárias de defender Lula, Dilma e PT, com o direito democrático de opinião, mas esquecendo que do seu lado existe muitos que provocaram essas reações , pois Lula sim jogou a luta de classe no colo dos brasileiros.
    A “artista” deveria fazer um est5ágio nos palcos de Cuba, da Venezuela. da Coreia do Norte, da Albânia e ousar falar algo contrário a esses regimes, aí sim ela veria e sentiria o que é reação contrária e intolerância às suas opiniões, só na Venezuela, que está mais perto ela não conseguiria nem ter alimentação adequada…. Pare com isso lindinha, nem volte mais para cá , nem vá num restaurante daqui, pois fatalmente será vaiada no livre exercício democrático de manifestação popular que é a vaia.

  6. Serge Saumoro

    Está faltando muita gente na LavaJato. Precisamos inaugurar a LavaBoca. Esses comentaristas de baixo calão manifestam: ódio de artista, ódio de pobre, ódio de mulheres que ousam pensar e falar, ódio do PT, ódio do Brasil ser o que é. Só isso.

  7. Umberto Eco

    “A internet deu autoridade aos tolos e voz aos imbecis.”… Vistam as respectivas carapuças, cambada…

  8. ferreira

    Ela pensa que vive no país da Alice, surreal, paz e amor, só que nos 13 anos petralha fomos enganados com viseiras Laissez-faire acreditando que tudo ia bem e fomos ingênuos como o gado que vai para o matadouro. Ainda bem que despertamos para a realidade e deixamos de ser tolerantes com o desgoverno comunista que estava sendo implantado, mas aí começamos a perceber as agressões dos seus canalhas, bandidos, ladrões, criminosos contra a pacifica sociedade de bem e, à toda ação há uma reação contrária – 3ª Lei de Newton.

    Então, dona Mortadela você e sua trupe não merecem respeito da sociedade de bem, são escórias da sociedade, são merecedores do desabono recebido.
    Acho que nunca antes a sociedade esteve tão bem preparada para defender-se do mal que foi criado por vocês ptistas e seus companheiros ideológicos que pertencem à mesma facção criminosa que dividiu a sociedade brasileira.

  9. ferreira

    ZB !!!
    O Aparecido voltou com nova alcunha SS * Serge Saumoro !!!
    Qual será a alcunha de seu apaixonado ToLLedo ??????

  10. Magno

    “A ética é a estética da alma”. Mas há quem não saiba ver a beleza, e prefere tudo emporcalhar… Engula seu vômito, em vez de continuar a emporcalhar essas páginas, por favor. “A internet deu autoridade aos tolos e voz aos imbecis” (Umberto Eco)

  11. Francisco

    ÓDIO
    Odeiam tanto
    E tanto se odeiam
    Que perderam
    A capacidade de ver
    O próprio ódio
    E o ódio que os rodeia.

  12. CURITIBANO ROXO

    Letícia Sabatella, em entrevista ao jornal espanhol El País, olha a que ponto chegou a mambembe curitibana !
    Aqui no território dividido, em outros tempos, a Le SamoneLLa estaria sendo proclamada pelo EL Pasquin a Joana D’ Arc MortadeLLa da SiLLva.

  13. leandro

    Olá SS, apareceu, onde anda o outro amiguinho?
    Voltaram para defender o PT, Lula, Dilma, o bando da Lava Jato, pois é só desse que falamos, do Brasil não.
    Este retiro que você fez nos capôs Cubano e Venezuelanos não adiantou nada, continua falando merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.