10:47PR vai de Maria Victoria

Da assessoria de imprensa do PR

PR confirma apoio à Maria Victoria

O Partido da República (PR) confirmou apoio à pré-candidatura de Maria Victoria (PP) à prefeitura de Curitiba durante convenção realizada neste sábado (30).

“É com muita emoção e alegria com que eu recebo o apoio do PR, um partido alinhado com as nossas ideologias e convicções. Dos problemas de Curitiba todos nós sabemos. Por isso estamos buscando as soluções. E para isso precisamos de uma boa gestão. É possível fazer mais por nossa cidade. E eu quero deixar um legado”, disse Maria Victoria. 

O evento contou com a presença do presidente do PR de Curitiba, Paulo Rink, da deputada federal Christiane Yared, da vice-governadora Cida Borghetti (PP), da deputada estadual e pré-candidata Maria Victoria (PP) e demais filiados e pré-candidatos do PR.

 A convenção do Partido Progressista de Curitiba acontece na próxima quinta-feira (4), às 19h, no Palácio Garibaldi.

Uma ideia sobre “PR vai de Maria Victoria

  1. Parreiras Rodrigues

    Vota-se por intuição, por indicação, por dedução, por seleção, por análise de currículos, de biografias, etc.
    Ultimamente, também se vota por exclusão, como é o meu caso.
    Excluo, de cara, qualquer candidato apontado pelo senador Mello e Silva.
    Também excluo candidatos já ocupantes de cargos eletivos, como é o caso presente, de Leprevost, Tadeu Veneri e Maria Victoria.
    Justifico a exclusão pelo comodismo que envolve tais candidatos. Licenciam-se simplesmente de suas cadeiras na Alep. Os derrotados reassumem sem prejuízo algum, suas funções. Prá se colocar em pé de igualdade aos demais candidatos, deveriam sim, renunciar aos mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>