7:54O ANARQUISTA

TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE

pflula

PAULO FERREIRA, ex-tesoureiro do PT, último preso da Lava Jato, com LULA 

Honra entre ladrões

A Odebrecht desconfia de desvios internos da propina que espalhava pelos partidos políticos, grande parte para PT, PMDB e PP. Os valores declarados pelos corruptos não fecham com os lançados na contabilidade da empresa. A corrupção corrompeu a honra entre ladrões.

Fraca e friboi

Caso efetivado pelo impeachment, Michel Temer viaja à China. Primeira viagem presidencial e promoção de produtos brasileiros, carne e aviões. Problema que na China a carne brasileira também é fraca. Fraca e friboi.

Interesse político

A polícia do Paraná passa a usar helicópteros confiscados de traficantes. Coisa seletiva, só os de traficantes. Os traficantes de influência fiquem tranquilos com carrões, caminhões e aplicações. Não por falta de utilidade, mas de interesse. Interesse político.

Ato falho

Nas ruas e postes os cartazes, foto do presidente interino e a legenda ‘Temer não’. Não seria ‘Dilma sim’?

Social conjugal

Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT preso no atual desdobramento da Operação Lava Jato, é casado com Teresa Campello, ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no governo Dilma. Ferreira teria recebido propina de R$ 1 milhão. A mulher Teresa deixou o social e a fome do mesmo tamanho. Ele, o marido Paulo, subiu socialmente e comeu até se lambuzar.

Filobesteira

A filósofa Marilena (“tenho nojo da classe média”) Chauí, arrebatada militante do PT, declara que o juiz Sérgio Moro foi treinado pelo FBI para tirar do Brasil a soberania sobre o pré sal. Ufa, alívio. Filiasse Moro ao Mossad, o rapaz seria afastado da Lava Jato.

Unidos da propina

Paulo Ferreira, o ex-tesoureiro do PT, durante dois anos pagou mesada para a madrinha de uma escola de samba paulista, bagatela para os padrões petocorruptos – R$ 61 mil no total. A escola não venceu concurso, mas a moça dançava um sambão.

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.